Parabéns, Éden-Lar!

São 88 anos de organização onde vem cumprindo o que seus idealizadores almejavam, que era cuidar das crianças carentes em nossa cidade.
Durante esses anos passamos por diversas mudanças e transformações e cooperamos para o crescimento de inúmeras crianças que hoje são grandes profissionais e formaram suas famílias que contribuíram para o progresso e desenvolvimento da nossa cidade.
Registramos nosso agradecimento aos fundadores, presidentes, diretores colaboradores e associados mantenedores que fazem parte da nossa história e cuidaram daquelas crianças com muita dedicação e amor.
Durante os dois últimos anos tivemos muita dificuldade em desenvolver nosso trabalho devido a pandemia da covid 19; Graças a Deus que nos capacitou e aos nossos colaboradores que se desdobraram em atender as crianças e suas famílias através do WhatsApp fazendo as lições inseridas na plataforma digital disponibilizada pela Secretaria de Educação e Cidadania CITE (Escola Virtual de São José dos Campos) atendendo assim as necessidades dos seus alunos.
Nossa gratidão ao poder público municipal pela parceria que nos tem ajudado no atendimento com excelência às nossas crianças.
Com muita alegria e emoção, podemos dizer que “até aqui nos ajudou o Senhor”.
Deus abençoe a todos.
Muito obrigado!

Joancir Porto da Silva
Presidente