Bookmaker betfair Bonus review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker bet365 Bonus review by ArtBetting.co.uk

Germany bookmaker bet365.de review by ArtBetting.de

Bookmaker bet365 Bonus review by ArtBetting.gr

Palavra do Presidente

Estamos retornando. O Senhor nos surpreende abrindo espaço e oportunidade para novamente servir o Éden-Lar. É um novo mandato em uma instituição que não para. Não para de se esmerar naquilo que faz. Busca, com sabedoria, atender os objetivos estabelecidos na Visão e Missão da Instituição.

Somos uma equipe de 15 diretores, 6 Conselheiros Consultivos, e 6 Conselheiros Fiscais, 62 funcionários e inúmeros voluntários dedicados ao Éden-Lar, em suas duas unidades – Vila Maria e Jardim Satélite.

Agora, neste primeiro semestre de 2018, iniciamos uma nova atividade – “novidade” – para o Éden-Lar, com a implantação da Unidade III – Éden-Lar de Idosos. Com certeza, debaixo das bênçãos de Deus, seremos mais que vencedores.

O número de crianças que já passou pelo Éden-Lar é enorme. Hoje são vistos por São José dos Campos, em outras cidades do país, e até no exterior, homens e mulheres, que não se esquecem do primeiro momento de suas vidas no Éden-Lar. Aqui se socializaram, aprenderam a dividir, a se relacionar, a brincar, a “estudar”, tomando suas refeições especialmente preparadas, enquanto seus pais trabalhavam e buscavam o sustento para suas casas.

Estamos entrando num novo momento, enfrentando o desafio de  atender idosos. O logo dessa iniciativa é uma grande verdade: “cuidando de quem sempre cuidou”. Ainda em fase de reforma, nosso objetivo é, neste primeiro semestre de 2018, iniciar o processo de atendimento com residentes.

Em tudo que faz o Éden, não agimos isoladamente.

A participação do Poder Público é sempre fundamental, no acompanhamento das atividades.

Mas precisamos muito do apoio e ajuda do povo Joseense! Agradecemos profundamente o quanto tem auxiliado a instituição desde 1934, ano da sua fundação.

Também não podemos esquecer, nunca, daqueles que já passaram, dos fundadores, das equipes de trabalho! Ao longo de todo esse período, nos foram exemplo, e hoje continuamos essa obra, porque ela nasceu no coração de Deus, de quem somos servos.

José Carlos Rodrigues Costa 
Presidente