Bookmaker betfair Bonus review by ArtBetting.co.uk

Bookmaker bet365 Bonus review by ArtBetting.co.uk

Germany bookmaker bet365.de review by ArtBetting.de

Bookmaker bet365 Bonus review by ArtBetting.gr

Os Pioneiros

De 1934 a 1942, primeiros oito anos, o Éden-Lar na época denominado “Azylo Éden” funcionou sob a direção interna do então presbítero José Pereira da Costa e sua esposa Maria Luiza Rodrigues Costa. Nesse período o casal que em 1934 tinha três filhos: Samuel, Edy e Laura, aumentou sua prole para sete com os nascimentos de Josué, Berenice, Leni e Esther.
DSCF9835 Presbítero João Pereira Costa e Maximiana Arantes CostaPor força de escassez financeira a família com as crianças do Azylo Éden se transferiu para Buquira Grande, na época subdistrito de São José dos Campos, atualmente cidade de Monteiro Lobato. Após alguns anos, vivendo com dificuldade, por motivo de doença de dona Maria Luiza, a família retornou para São José dos Campos, enquanto que as crianças do “Azylo Éden” continuaram por algum tempo em Buquira Grande, assistidos pelo casal presbítero João Pereira Costa e Maximiana Arantes Costa.DSCF9838 Presbitero José Pereira da Costa e Esposa Maria Luiza Rodrigues Costa
Em 1945 o orfanato foi recondu-zido a São José dos Campos e instalado na Vila Maria onde tem sua sede.
Os então membros da Igreja Cristã Evangélica de São José dos Campos, fundadora do “Azylo Éden” se revezaram na direção do Orfanato, dedicando seu tempo, voluntariamente, ao atendimento das crianças que foram ali cuidadas. Várias dessas crianças são hoje parte de famílias com fi lhos e netos, que são testemunhas vivas do resultado desse maravilhoso trabalho. (Vide a galeria de presidentes do Éden-Lar).