No decorrer desses oitenta anos de existência, o Éden-Lar vem cumprindo o seu papel, passando por muitas mudanças e transformações. A nossa Instituição participou e acompanhou o crescimento de inúmeras crianças que passaram por aqui, e hoje, com certeza, são pais e mães de famílias, profissionais em diversos setores da sociedade, e principalmente, fazem parte do progresso e desenvolvimento da nossa querida cidade e região.

joancirMas não podemos deixar de registrar nesta oportunidade, os nossos sinceros agradecimentos aos fundadores, presidentes, diretores, colaboradores e mantenedores que fazem parte da nossa história e também cuidaram daqueles pequeninos com muita dedicação e amor, assegurando um grande legado para todos nós.

Continuamos desenvolvendo os trabalhos dedicados exclusivamente a assistência social, educacional e espiritual, abrangendo toda a comunidade. Externamos aqui a nossa gratidão ao poder público municipal pela parceria que sem dúvida, tem colaborado para a expansão do atendimento com excelência às nossas crianças.

Através do Éden-Lar muitas outras instituições similares foram criadas. Isso prova que os fundadores eram visionários, visto que hoje, juntos e em parceria com a municipalidade, a nossa cidade está próxima de alcançar a marca tão almejada: o “déficit zero” da demanda nesse segmento. Com muita alegria e emoção, podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor.

E prosseguiremos nessa empreitada, contando cada vez mais com todos àqueles que estão dispostos a investir no futuro das nossas crianças.

Deus abençoe a todos.


Muito obrigado!

Joancir Porto da Silva
Presidente